Voltar a notícias

Metalsul promove oportunidade de negócios para associados em parceria com a FMC

O Metalsul realizou ontem (09/08) uma Tarde de Negócios, tendo como empresa âncora a FMC.

Com uma nova roupagem, em recente aquisição da DuPont, as ações da FMC estão sendo agora direcionadas em projetos e pesquisas de novas parcerias, com o objetivo de ganhar competitividade perante o mercado.

Representantes da FMC apresentam a empresa

De acordo com o Procurement Specialist da FMC, Sérgio Mendes, e com a Project Engineer, Daniela Leal, o objetivo é buscar o crescimento e desenvolvimento na região Sul Fluminense.

Com crescimento médio de 25% nos últimos 10 anos, a FMC é a empresa de mais rápido desenvolvimento no setor agrícola brasileiro, com foco na área de químicos e defensivos agrícolas, superando a média do mercado de 7%, no mesmo período. Por meio de investimentos em pesquisa, orientação ao cliente, novas tecnologias, segurança e, principalmente, em pessoas motivadas, a FMC se mantém líder nos mercados de algodão e cana.

Momento de contato com os associados 

No evento, que contou com a presença de 17 empresas, os associados ao Metalsul tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços aos representantes da empresa âncora, fortalecendo dessa forma o networking, e gerando prósperas oportunidades de negócios.