Voltar a notícias

Metalsul esteve presente em encontro na Firjan com futuro ministro da economia Paulo Guedes

Diretores estiveram presentes no Encerramento das Atividades da Firjan

Aconteceu na última segunda-feira (17/12), o Encerramento das Atividades de 2018 e perspectivas para 2019 na sede da Firjan, no Rio de Janeiro.

O evento contou com a participação de diretores do Metalsul e da presidente Adriana Silva, que conta no vídeo abaixo um pouco da sua concepção sobre o evento:

O futuro ministro da Economia, Paulo Guedes apresentou a forma como pretenderá conduzir a economia no próximo governo, já a partir de 1º de janeiro. Entre os seus principais pontos estão a reforma da previdência, abertura da economia com aceleração das privatizações, simplificação de impostos, reforma do Estado e frisou que o ponto de partida dessa relação será o pacto federativo e não irá ceder a pedidos “estranhos” de políticos por recursos federais.

Futuro ministro da Economia Paulo Guedes apresenta suas propostas para o novo governo

De acordo com o presidente da Firjan Eduardo Eugênio, “o novo governo tem como meta reduzir o custo das empresas, fazê-las mais competitivas para impulsionar o crescimento, a geração de empregos, a inserção internacional e a atração de recursos para investimentos. É evidente que, diante disso, penduricalhos fiscais terão de ser desidratados ou simplificados”.