Voltar a notícias

Empresas associadas ao Metalsul participam de caravana à Feira RIDEX 2018

Representantes das empresas associadas e da governança

A Governança do APL Metalmecânico do Médio Paraíba Fluminense, composto por Metalsul, FIRJAN, Sebrae e pela Secretaria do Estado de Desenvolvimento, promoveu uma caravana empresarial à RIDEX 2018 – Rio International Defense Exhibition.

A Feira, que está acontecendo entre os dias 27 e 29 de junho, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro, foi criada com o objetivo de reunir profissionais das áreas de Defesa, Segurança e Offshore, com a intenção de mostrar como as forças armadas evoluíram nas áreas militares e civis, por meio da integração da indústria, com a atividade acadêmica e dos centros de pesquisa e desenvolvimento de tecnologia.

É uma feira promovida e organizada pela EMGEPRON que trará autoridades militares, representantes governamentais e executivos de várias empresas para discutir as oportunidades e desafios da indústria desses segmentos.

Participantes da Caravana Empresarial

Ao longo dos três dias de evento haverá simpósios, palestras dinâmicas e, na área externa, demonstrações de lanchas, navios e aeronaves, na Baía de Guanabara.

O Metalsul viabilizou a presença de representantes de 6 empresas associadas, dentre elas, Metalúrgica Barra Mansa, Lideraço Andaimes, Oxiaço, Metalúrgica Vulcano, Task Power e Progectto.