Convênios

Detalhe da Notícias:

Metalsul elege nova diretoria.

Foi realizada nesta sexta-feira, dia 02, as eleições para diretoria do Metalsul (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas do Sul Fluminense). O pleito teve apenas uma chapa, encabeçada pela atual presidente Adriana Silva. Além da urna disponibilizada na sede da entidade, em Volta Redonda, os associados puderam votar na unidade do Sesi, em Barra Piraí. A nova diretoria será empossada no dia 20 de outubro e permanece no cargo até 2019.

“No primeiro mandato, trabalhamos para fortalecer ainda mais o sindicato, ficando mais próximos dos associados. Realizamos dezenas de eventos e ações com o objetivo de fomentar negócios, proporcionando o acesso dos empresários a novos mercados. Também destaco o trabalho em conjunto com outras entidades empresariais e com as governanças políticas para solucionar entraves ao desenvolvimento econômico e social da região”, comentou Adriana.

Segundo ela, a diretoria eleita conta novos nomes para somar ao trabalho iniciado em 2013. “Os novos diretores vêm com ideias e propostas para incrementar o trabalho em prol dos associados. Todos juntos assumimos o compromisso de trabalhar sem descanso para fazer do Metalsul uma entidade ainda mais participante, mais determinada, buscando parceiros onde eles estiverem para a retomada do desenvolvimento que, com certeza, virá”, declarou Adriana.

Ainda de acordo com a presidente, o Metalsul estará ainda mais próximo à Firjan, se envolvendo diretamente nos grupos de trabalho que tratam de assuntos relevantes para o crescimento da indústria. “Vamos fortalecer nossa participação nos conselhos de previdência, tributário, tecnologia, meio ambiente, entre outros. Vamos continuar participando do Fórum das Entidades Empresariais de Volta Redonda e de outros municípios, quando convidados. Acredito que, por meio do associativismo com outras entidades, teremos condições de fazer com que nossas demandas sejam atendidas pelo poder público. É com a força do associativismo que a indústria pode superar as inúmeras dificuldades que enfrenta e contribuir, de fato, com o desenvolvimento do país”, finalizou Adriana.

Confira a nova diretoria eleita.

Diretoria executiva

Presidente - Adriana Cristina Silva Luiz

1º Vice-Presidente - Jairo Rodrigues da Silva Júnior

VP Segmento - Marcelo Martins de Carvalho Mendes

VP Segmento - Alexandre Morais

VP Segmento - Péricles Gomes de Aguiar

VP Segmento - Elissandra Cândido A. Silva

VP Segmento - Aline Aparecida Félix da Silva

VP Segmento - Rosane Maria da Silveira Fajardo

VP Segmento - Bruna Silveira de Lacerda

VP Segmento - Maria Inês Oliveira Gomes da Silva

VP Segmento - Felipe Nunes Lima

12. VP Segmento - Tatiana Barbosa da Silva

 

Conselho Fiscal – Titulares

Lisdecastre Xavier Machado

Keila Cristina Viana

Felipe Rossini Kovags Pinto

 

Conselho Fiscal – Suplente

Neilson da Fonseca Machado

Geraldo Tadeu de Souza e Silva

Fabio Benedetti

 

Fotos: Divulgação



02/09/2016