Convênios

Detalhe do Diário on-line:

Release: Entidades se unem para debater nova legislação estadual.

Metalsul participa de fórum criado para discutir legislação tributária

 

A presidente do Metalsul (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas do Sul Fluminense), Adriana Silva, participou de uma reunião na manhã desta quarta-feira, dia 27, na sede da CDL Volta Redonda. Durante o evento, foi debatida a criação de um fórum permanente com o objetivo de discutir a legislação do Estado do Rio de Janeiro e assuntos referentes ao setor produtivo.

Também participaram do encontro o diretor tributário da CDL VR, Mozart da Cunha; os presidentes da ACIAP VR, Joselito Magalhães; da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Volta Redonda, Leandro Cunha; do Sindicato da Construção Civil, Mauro Campos; do Sindicato dos Panificadores, Wandick Fajardo; e os diretores do Sicomércio VR, Luiz Fernando Cardoso e Romário Dantas.

Durante a reunião, os participantes focaram o debate na Lei Estadual 7176/16, sancionada pelo governador Luiz Fernando Pezão, no dia 28 de dezembro do ano passado. A legislação institui a Taxa Única de Serviços Tributários da Receita Estadual, que deve ser paga trimestralmente pelas empresas sediadas no estado do Rio que recolhem ICMS.



27 de janeiro de 2016

Metalsul