Convênios

Detalhe do Diário on-line:

Release: Metalsul disponibiliza cadastro gratuito de currículos.

Quem está em busca de uma vaga de emprego no setor metalmecânico não pode ficar de fora do banco de currículos do Metalsul (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas do Sul Fluminense). A ferramenta é gratuita e está disponível para qualquer pessoa interessada no site da entidade na internet, no endereço www.metalsul.org.br/RecursosHumanos.php.

Ao efetuar o cadastro, o candidato preenche dados pessoais, de experiência profissional e formação. “Ele recebe um login e senha para atualizar as informações a qualquer tempo”, explicou Adilson Gustavo, diretor de Comunicação do sindicato. A partir do cadastro, o currículo fica disponível no site para consulta das empresas associadas ao Metalsul.

“Já temos aproximadamente mil currículos cadastrados, de profissionais de diversas áreas, que são acessados pelos associados sempre que há abertura de vagas de emprego em suas empresas”, frisou Adilson. As empresas associadas que ainda não usam a ferramenta podem solicitar login e senha para acesso à área exclusiva na secretaria do Metalsul, no email comunicacao@metalsul.org.br.

“A ferramenta funciona de maneira simples e gratuita. Nosso objetivo é facilitar a aproximação entre os candidatos e empregadores, facilitando o processo de recrutamento de mão de obra”, finalizou Adilson.



17 de dezembro de 2015

Metalsul