Voltar a notícias

Caravana à Feira Mecânica 2018

Associados ao Metalsul visitaram a Feira Mecânica em abril

 

Um grupo de associados ao Metalsul participou gratuitamente de uma caravana empresarial à Feira Mecânica, em São Paulo. No dia 27 de abril, os empresários tiveram a oportunidade de atualização profissional e networking com os mais renomados profissionais e especialistas da indústria, além de conhecer de perto as novidades do mercado para os setores de Automação Industrial, Energia, Transporte e Logística, Componentes Industriais e Manufatura Digital.

A caravana foi organizada pela governança do APL Metalmecânico, que reúne Metalsul, Firjan, Sebrae e Governo do Estado do Rio. “Todos os anos, definimos um calendário de caravanas com o objetivo de aproximar os empresários da indústria do Sul Fluminense das novidades do mercado. É uma oportunidade ímpar que o associado tem de interagir com outras empresas, buscar novas parcerias e conhecer as tendências do seu segmento”, afirmou Adriana.

“A feira reuniu, em um único espaço, novidades em produtos, matérias-primas, máquinas, equipamentos e tecnologia. No meu ponto de vista, as caravanas ajudam a melhorar a competitividade na nossa empresa, visto que ficamos atualizados dos principais lançamentos e podemos estabelecer novas parcerias”, comentou Felipe Kovags, da empresa RKP.

Participaram da caravana representantes das empresas associadas Incoflandres, Cyltest, Vulcano, Dis engenharia, Progectto, Usinal, RKP e Hidroserv. A próxima caravana será no mês de setembro, para a feira Rio Oil & Gas.