Voltar a notícias

Associados ao Metalsul entram em contato com novas tecnologias e inovação em visita à empresa GE Celma

Empresários visitam a empresa GE Celma em Petrópolis

Em uma parceria com a Firjan e com o Grupo Metalmecânico do Estado do Rio de Janeiro (GMM), o Metalsul pode estar presente no último dia 05/02 (terça-feira) no Intercâmbio Metalmecânico em visita à empresa GE Celma, localizada em Petrópolis. Na ocasião, estiveram presentes associados e a presidente do sindicato, Adriana Silva.

A empresa GE Celma já está presente no Brasil desde 1919, com seu segmento voltado para o Digital Industrial, trabalhando as plataformas de forma integrada, tendo a tecnologia como base e buscando resultados que transformam a indústria através de máquinas e soluções conectadas à softwares que garantem previsibilidade e repostas rápidas.

Intercâmbio tem como tema Lean, Robótica e Manufatura Aditiva

O intercâmbio do conhecimento teve como tema Lean, Robótica e Manufatura Aditiva, evento onde as empresas do setor metalmecânico abrem suas portas e compartilham suas experiências sobre gestão, tecnologia e inovação.

A visita às indústrias é uma oportunidade para que os empresários possam trocar conhecimentos, melhores práticas, técnicas e desafios.